HOROSCOPO VIRTUAL

DOWNLOAD GLAMUOR TOTAL

MENSAGENS PRA FACEBOOKS



Mensagem Apaixonada

twitterfacebookorkut

Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer. Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave que foi ocupando espaço e que conquistou um lugar muito especial seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar foram mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. E quando me dei conta já estava apaixonada... Te Amo! e a cada dia que passa percebo que você chegou na hora certa. Um beijo

Você Colore o Meu Dia

twitterfacebookorkut

Uma das coisas mais lindas do mundo, é poder dividir com você os meus melhores momentos da vida. Você dá um colorido diferente, onde quer que esteja. Você brilha como uma estrela, pois tem uma luz própria, radiante, que vem do coração. Ao seu lado, me sinto protegido, amparado e forte. Seu otimismo e a grande alegria de ver a vida, são exemplos indescritíveis para mim. Sei que não tenho expressado o que sinto por você, mas através desta mensagem, estou abrindo meu peito para lhe dar todo meu coração. Eu estou gostando muito de você. Um beijo com todo carinho do mundo.

Ocê é tudo

(Esse texto faz uso da linguagem coloquial)

twitterfacebookorkut

Ocê é o colírio do meu zói... É o chicreti, garrado na minha carça dins. É a maionesi du meu pãun. É u ciscu nu meu zói (o ôtro zói - eu tenhu dois). U rechei du meu biscoitu. A masstumati du meu macarrão. Nosso Deuso!! Gós dimais da conta docê, uai. Ocê é tamém: O videperfume da minha pintiadêra. O dentifriçu da minha iscovdidênti. Oi procevê, Quem tem amigu anssim, tem um tisôru! Eu guárdêssi tisoru, cum todu carinhu , Du Ladisquerdupeitu !!! Den du Meu Coração!!! AdorU Ocê Nosso Deuso! gostOcê dimais da conta, uai. Beju pru ce danada... ti lóviou dimais mêmu... cê querdita?

Enviado por Wall

Por que me amas?

Enviado por Tia Lena

twitterfacebookorkut

-Por que me amas ?-Não sei explicar.-Por que não sabes?-Não sei, só sei dizer que amo você.-Amama-me muito?-Sim.-O que tens mais medo na vida ?-De te perder.-Por quê?-Porque não viver sem você.-Você morreria sem mim?-Sim, meu amor.-Então nunca morrerás.-Por quê?-Porque nunca te deixarei.

Apaixonado

twitterfacebookorkut

Você se tornou tão especial para mim, em pouco tempo, aos poucos, foi tomando conta do meu coração...  AH! como eu te amo... essa paixão me segue todos os dias, na cama, na escola, no shopping, em todos os lugares que vou... Que pena! Que pena que você não desse meu amor por você... Essa paixão me machuca, talvez você até desconfie, mas não sabe desse meu verdadeiro e grandioso amor por você! Quando falo com você, fico bobo de tanta beleza que vejo na minha frente... Quando seus olhos inesperadamente olham para os meus... ah! que paixão que não tem jeito... Como pude me apaixonar assim, se nem posso lhe falar.... mas você é irresistível, esse seu jeito, tua boca, tuas pernas, teus braços, sua fala, seu cabelo, seu jeito ser....o jeito humilde, carinhosa, romântica, e alegre de ser, me contagiou como uma doença sem cura... Mais do que nunca eu sei que eternamente estarei Amando você!!

Mensagem Apaixonada

Franciele Francisco

twitterfacebookorkut

Quando te vejo, algo mágico acontece. Nada é importante sem você. Você me deixa no maior pique! Amar é unir nossos corações com um beijo! Qual é o gosto do seu beijo? O nosso amor é pura adrenalina. Penso em você 48 horas por dia! com o seu amor vivo nas nuvens! Vem me completar?! Você tem duas opções:-> Fica comigo!

Mensagens que quero te falar

twitterfacebookorkut

Quando vires nevoeiro e sinal que vai chover; São as lágrimas dos meus olhos a chorar por não te ver. Bom dia, quando sentires a terra a estremecer, não te preocupes, o meu coração que por ti esta a bater. Saudade não quer dizer que estejamos longe... mas sim que um dia estivemos juntos! Sentir o teu cheiro, a tua voz doce, o teu olhar meigo, causam em mim 1001 sensações que só tu me fazes sentir! Quando te vejo nos olhos e não te posso falar, vai no meu coração o que diz o meu olhar. Deves estar cansada e sabes porque? Porque andaste a passear na minha cabeça toda a noite. A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta. O dia tem 24 horas e eu divido assim: -12 horas para te amar; -12 horas para pensar em ti. Noticia de ultima hora: o céu esta em guerra, pq o anjo + bonito desceu a terra...Tu! Não me queres emprestar 50$ para telefonar a minha mãe para lhe dizer que encontrei o homem da minha vida? A noite qdo olhares pro céu repara na estrela + brilhante. Essa és tu...o resto do Universo e o amor q sinto por ti Amar não e aquilo que queremos sentir mas sim aquilo que sentimos sem querer! AMO-TE! O toque de quando recebo mensagens tuas fazem de mim o homem mais feliz do mundo.

Para sempre vou amar você!!!

twitterfacebookorkut

Sei que já esperei de mais por um arrependimento por uma palavra por um gesto... Sei que o seu amor se transformou em carinho, amizade Mas apesar de toda a minha tristeza Desejo a você tudo de bom, tudo o que você sonha Eu sempre vou rezar por você E e um dia a gente perder o contato E um amigo me contar como você está Vou me lembrar de tudo com carinho e me orgulhar de você Porque eu sei que você estará bem Desculpa se eu fui uma boba, eu não sabia o que fazer diante de tanto amor Então tenho que escrever, pra tentar acabar com essa dor Pra sempre vou amar você!!!

//
//



Nosso amor foi como a flor
twitterfacebookorkut
Nosso amor foi como a flor, guarda sempre lembranças coloridas de paixão. Calor comovente de um beijo, paz feliz de um abraço. Tudo isso pequenino, sonho que não morreu nem acabou, flor de eterno amor, pétalas que não secam nem desbotam. E hoje que completas mais uma primavera no jardim do nosso amor, quero lembrar-te dos nossos sonhos, agradecer a felicidade doada, rezar pela longevidade da vida e dizer-te ao ouvido que nossa flor seja sempre, para sempre amor.

Mensagem Apaixonada
twitterfacebookorkut
Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito, não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado, mas isso é natural quando se trata de uma mulher linda como você. Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta. Hoje sou um homem realizado, pois tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado. Por isso, não tenho vergonha de dizer, que me apaixonei desde o primeiro dia que te vi, ao contrario, tenho muito orgulho dos meus sentimentos, e do meu amor sincero por você. Querida, te amo demais.

Essa Noite Foi Maravilhosa
twitterfacebookorkut
Essa noite foi tão maravilhosa que até a lua veio pra nos brindar. Ela foi a testemunha de toda emoção que senti ao seu lado ao amanhecer com o Sol brilhando anunciando um novo dia. Foi realmente um momento muito marcante, te ver ainda de olhos fechados renovando suas energias. Cheguei a pensar que o tempo podia parar nessa hora e assim então vivermos felizes eternamente. Amar você é o complemento da minha vida, amar você é o grande motivo que tenho pra concluir toda minha jornada e conquistar novos horizontes. Estou feliz na certeza de que sempre estaremos juntos.

Fragmento

Karla Tabalipa
twitterfacebookorkut
Então me coloca no colo qualquer hora dessas e diz o quanto me ama, precisa de mim e sente minha falta. Mas não diz agora não... Espera eu estar distraída, fingindo não estar esperando tanto por isso.

Nós

Enviado por Wall
twitterfacebookorkut
Nós, Um nós tão clandestino Uma menina, um menino Brincando de amor sincero. Pela manhã, à tarde Ao anoitecer Duas crianças a se dizer... Tu me queres, eu te quero!

Apaixonada Por Você
twitterfacebookorkut
Estou apaixonada: Por aquilo que és... Por aquilo que queres ser... Porque é alegria... Porque és forte... Porque um dia me mostrastes pelo teu sorriso, pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro... Porque quando chegas tudo começa... Porque quando vais, nada mais me interessa... Te Amo!

Você é Tudo
twitterfacebookorkut
Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo, sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti, jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso, quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar, você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tamando mais espaço dentro do meu coraçao, você é mais que tudo para mim você se tornou a paixão da minha vida...

Sonho de Amor
twitterfacebookorkut
Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou…E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas que são um sonho. Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira. Mas o destino vem e nos acorda violentamente…E nos leva aquele sonho tão bom…Existem pessoas que são estrelas. Doces luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas. Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda. Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Existem, finalmente,as pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor…que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho! E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam…mas o amor…o amor não termina nunca…Sonho e Amor

Mensagem Apaixonada

Nathally Amisse
twitterfacebookorkut
Meu grande amor Tu és minha alma gêmea!! Se não estiveres por perto, perco o entusiasmo, o calor e a animação. Tu me dás força, vivacidade, valor e coragem. Tu és minha essência e a minha base, a minha outra metade. Te amo muito e sei que a recíproca é verdadeira. Sou e serei tua para sempre!!!

Mensagem Apaixonada

Enviada por Angélica
twitterfacebookorkut
O mundo tem 3 oceanos, 7 mares, 5 continentes, 510 milhões de Km² de terra. E ainda assim, consegui achar alguém tão especial como você!

















twitterfacebookorkut

“Quando acreditamos que somos capazes, podemos realizar o impossível.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Se agua fosse perigosa,o peixe nadaria armado”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“A Verdade feia, é melhor que a mentira bonito”.

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“O segredo do mundo esta entre as suas orelhas.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

Está comprovado o doce não engorda quem engorda é você

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

As oportunidades não existem para aqueles que as recebem, mas sim para aqueles que as enxergam

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

A comédia é a reprodução da vida, o espelho dos costumes, a imagem da verdade

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“A comédia é um jeito inteligente de ver o mundo.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“A comédia talvez seja um subterfúgio, uma licença, algo que libera para um lugar menos compromissado.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“A missão da comédia é representar em geral todos os defeitos do homem, e, em particular, dos homens de nosso tempo.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“A vida é feita de três quartos de comédia e um de tragédia. Por isso, um cômico está em maior contato com a realidade.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Alguém sempre escreve comédias no mais profundo momento de histeria.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Existe um assunto sério por trás de toda comédia.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Não conseguimos segurar uma tocha para iluminar o caminho de outra pessoa, sem clarearmos o nosso próprio.”

Frase para Facebook

[

twitterfacebookorkut

“Não existe esta coisa de homem feito por si mesmo. Somos formados por milhares de outros. Cada pessoa que alguma vez tenha feito um gesto bom por nós, ou dito uma palavra de encorajamento para nós, entrou na formação do nosso caráter e nossos pensamentos, tanto quanto do nosso sucesso.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Não existem passageiros na espaçonave Terra. Somos todos tripulação.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Nenhum de nós chegou onde está exclusivamente através do impulso de nossos próprios pés. Chegamos aqui porque alguém se inclinou e nos alavancou.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Nenhum exercício é melhor para o coração humano do que se abaixar e levantar alguém.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Para oferecer um serviço verdadeiro você deve adicionar algo que não pode ser comprado ou calculado com dinheiro, e isso é a sinceridade e integridade.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Um anão sobre os ombros de um gigante pode ver mais longe que o próprio gigante.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Uma vela nada perde quando, com sua chama, acende uma outra que está apagada. “

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Não sou Itaú mas fui feito para você”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“As vacas só são vacas porque tem bois correndo atrás delas.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Por isso que eu adoro o verão….pouca roupa no corpo é tudo de bão”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“A civilização avançada envolve problemas árduos. Por isso, quanto maior o progresso, mais está ameaçada. A vida está cada vez melhor; porém, evidentemente, cada vez mais complicada.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“A civilização converteu a solidão num dos bens mais preciosos que a alma humana possa desejar.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“A civilização degrada muitos para elevar apenas alguns.”

Frase para Facebook

Julian Jaynes

twitterfacebookorkut

“A civilização é a arte de viver em cidades de tal tamanho que todos não conhecem todos os outros.”

Frase para Facebook

Camilo Castelo Branco

twitterfacebookorkut

“A civilização é a razão da igualdade.”

Frase para Facebook

Adão Myszak

twitterfacebookorkut

“A civilização é o aperfeiçoamento do homem pela educação.”

Frase para Facebook

Herbert Spencer

twitterfacebookorkut

A civilização é um progresso de homogeneidade indefinida e incoerente rumo a uma heterogeneidade definida e coerente

Frase para Facebook

Samuel Langhorne Clemens

twitterfacebookorkut

A civilização é uma ilimitada multiplicação de necessidades desnecessárias.

Frases para Facebook

twitterfacebookorkut

Hoje é o dia da VIDA!!! Cada um cuida da sua...

Frases para Facebook

twitterfacebookorkut

Vou cuidar da minha saúde. Pois da minha vida os outros já estão cuidando.

Frases para Facebook

J.C.Barreau

twitterfacebookorkut

A maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza.

Frases para Facebook

Schopenhauer

twitterfacebookorkut

Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede. O mesmo se aplica à fama.

Frases para Facebook

twitterfacebookorkut

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

Frases para Facebook

twitterfacebookorkut

O amor é como o vento, vai um vem um cento...

Frases para Facebook

twitterfacebookorkut

Se você não tem um amigo que lhe aponte os defeitos, procure um inimigo!

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Você deve rezar para que o caminho seja longo, cheio de aventuras e experiências. “

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Vivemos em um mundo maravilhoso que é cheio de beleza, encantos e aventuras. Não existe fim para as aventuras que podemos ter se simplesmente as procurarmos com os nossos olhos abertos.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Um livro ou um filme é uma aventura que se contesta e que se destrói, ao mesmo tempo que se elabora. É um jogo permanente, do imaginário.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que aconteceça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura! “

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Para que o acontecimento mais banal se torne uma aventura, é necessário e suficiente que o narremos.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão. “

Frases para Facebook

twitterfacebookorkut

Solteira nem sempre quer dizer disponível.

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.”

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“O que é bonito neste mundo, e anima, é ver que na vindima de cada sonho fica a cepa a sonhar outra aventura. E que a doçura que não se prova se transfigura noutra doçura muito mais pura e muito mais nova. “

Frases para Facebook

twitterfacebookorkut

Nunca desista dos seus sonhos, pois um dia ele pode se realizar.

Frase para Facebook

twitterfacebookorkut

“O falso é tão vizinho do verdadeiro, que o sábio não deve aventurar-se num desfiladeiro tão perigoso.”

Frases para Facebook

twitterfacebookorkut

Deus dê vida longa aos meus inimigos... Para que eles assistam de pé a minha vitória.

Frases para Facebook

twitterfacebookorkut

O único momento em que não estou pensando em você é quando estou dormindo, Porque então eu não estou pensando, estou sonhando!

//
//



Frase para Facebook

Confúcio
twitterfacebookorkut
“Em todas as coisas, o sucesso depende de preparação prévia.”

Frase para Facebook

Samuel Langhorne Clemens
twitterfacebookorkut
Quando um homem responsabiliza os outros pelos seus fracassos, é bom começar a responsabilizá-los também pelos seus sucessos.

Frase para Facebook

Emerson
twitterfacebookorkut
Os homens alcançam sucesso quando eles percebem que seus fracassos são uma preparação para suas vitórias

Frase para Facebook

William Somerset Maugham
twitterfacebookorkut
O sucesso torna as pessoas modestas, amigáveis e tolerantes; é o fracasso que as faz ásperas e ruins.

Frase para Facebook

J. F. Kennedy
twitterfacebookorkut
O sucesso tem muitos pais, mas o fracasso é órfão.

Frase para Facebook

Cindy Adams
twitterfacebookorkut
O sucesso tem feito o fracasso de muitos homens.”

Frase para Facebook

Robert H. Schuller
twitterfacebookorkut
O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.

Frase para Facebook

Winston Churchill
twitterfacebookorkut
O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo

Frase para Facebook

Henry Ford
twitterfacebookorkut
Nossos fracassos são, às vezes mais frutíferos que os êxitos.

Frase para Facebook

Napoleon Hill
twitterfacebookorkut
Nenhum homem alguma vez atingiu sucesso valioso quem não tenha, uma vez ou outra, se encontrado com pelo menos um pé balançado bem em cima da beira do fracasso.

Frase para Facebook

Jean Cocteau
twitterfacebookorkut
Mantenha-se forte diante do fracasso e livre diante do sucesso

Frase para Facebook

E. James Rohn
twitterfacebookorkut
Fracasso: Alguns poucos erros de julgamento repetidos todos os dias. Sucesso: Algumas simples disciplinas praticadas todos os dias.

Frase para Facebook

Malcolm Stevenson Forbes
twitterfacebookorkut
Fracasso é sucesso se aprendermos com ele

Frase para Facebook

Dale Carnegie
twitterfacebookorkut
Se você foi bem sucedido, pergunte a si mesmo porque, e tente repetir a ação. Se você fracassou, pergunte a si mesmo porque, e aprenda com a experiência.

Frase para Facebook

Winston Churchill
twitterfacebookorkut
Sucesso não é o final, fracasso não é fatal: é a coragem para continuar que conta

Frase para Facebook

Henry Wadsworth
twitterfacebookorkut
A maioria das pessoas teria sucesso em coisas pequenas, se eles não estivessem preocupados com grandes ambições.

Frase para Facebook

Benjamim Disraeli
twitterfacebookorkut
Como uma regra, ele ou ela que tem mais informação terá maior sucesso na vida.

Frase para Facebook

Gilbert Keith Chesterton
twitterfacebookorkut
Devo o meu sucesso a ouvir respeitosamente os melhores conselhos e depois fazer o contrário.

Frase para Facebook

Rick Jarow
twitterfacebookorkut
A abundância não diz respeito a quanto dinheiro se tem, mas à atitude sobre o quanto se tem.

Frase para Facebook

Arthur Ransome
twitterfacebookorkut
A boemia pode estar em toda parte: não é um lugar, mas uma atitude mental

Frase para Facebook

Machado de Assis
twitterfacebookorkut
“As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.”

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida.

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade.

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar.

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência

Frases para Facebook
twitterfacebookorkut
Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso for acontecer.

Frases para Facebook
twitterfacebookorkut
Amigo é aquele que chora com a verdade e não o que sorri com a mentira.

Frases para Facebook
twitterfacebookorkut
Palavras sempre iludem, mas todas as atitudes provam!!!

Frases para Facebook
twitterfacebookorkut
Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadoras apesar de seus defeitos.

Frases para Facebook
twitterfacebookorkut
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver.

Frases para Facebook
twitterfacebookorkut
O amor e como fogo, maior o desejo maior a chama.

Frases para Facebook
twitterfacebookorkut
Sonhar é deixar o corpo dormir até pensar em coisas impossíveis.

Frases para Facebook
twitterfacebookorkut
Solteira sim, sozinha jamais...

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração.”

Frases para Facebook
twitterfacebookorkut
Atitude! Porque palavras o vento leva.

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“Onde você está não tem metade da importância se comparado para onde você está indo.”

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“O amor sendo cego, os namorados não podem ver as loucuras que cometem.”

Frases para Facebook

Gregory Kelvin de Araujo
twitterfacebookorkut
Quem tem fé na vida consegue o que quer.

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.”

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“Você nunca perde por amar. Você sempre perde por se refrear.”

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“Você não ama uma mulher porque ela é bonita, mas ela é bonita porque você a ama.”

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“Você descobrirá, conforme olha para trás em sua vida, que os momentos em que você realmente viveu são os momentos em que você fez as coisas no espírito do amor.”

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido.”

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“Uma palavra nos liberta de todo peso e dor da vida: Esta palavra é amor.”

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“Uma gota de amor é mais que um oceano de intelecto.”

Frase para Facebook
twitterfacebookorkut
“Um ser humano amar a outro talvez seja a mais difícil das tarefas, a mais importante, o último teste e prova, o trabalho para o qual todos os trabalhos só foram preparação.”



Que tal ter seu texto publicado no Mensagens com Amor? Envie sua mensagem e participe PATTBLANCO@HOTMAIL.COM




Mensagens Apaixonadas
Feliz em conhecer você


twitterfacebookorkut
Na vida damos muitas voltas…E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com você foi assim…A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar, você já está sendo especial em minha vida. Já ganhou um espaço íntimo em meu coraçãoespero que você também tenha tido a mesma impressão de mim. Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa tão legal como você, tão diferente, tão agradável…É não sei não…Mas gostei de você e quero te falar que eu estou feliz por ter conhecido você! Você também, ficou feliz em me conhecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário